Home do Site Gardencenter

BLOG

 

Plantas Para Decorar Sua Casa Na Ceia De Natal

terça, 12 de novembro de 2019

A decoração de natal com plantas e flores voltou a ser tendência e você vai fazer uma decor elegante e personalizada. Como compor a decoração de natal com elementos naturais? Bom, algumas plantas se tornaram ícones das festas de final de ano, por isso fizemos aqui uma lista muito especial pra você poder decorar sua casa e receber seus convidados

 

Poinsetia

Talvez esta seja uma das plantas mais utilizadas para fazer decorações natalinas, possui um vermelho vibrante e já é considerada a queridinha do Natal. Lembre-se de tomar cuidado ao manusear esta planta (utilize luvas) pois sua seiva é tóxica, podendo casar queimaduras.

Resultado de imagem para poinsetia natal

 

 

Rosas

As rosas são uma ótima opção para variar na decoração da mesa de sua ceia. Você pode optar pela clássica cor vermelha ou inovar com outras cores. 
Resultado de imagem para arranjos de mesa com rosas pro natal

 

 

 

Alecrim

 

O Alecrim representa a amizade, juventude eterna, amor e purificação. Está é uma planta muito versátil, pois além de aromatizar o ambiente, ela é capaz de purificar e dar um toque todo especial nas comemorações de final de ano. Uma sugestão é fazer guirlandas de alecrim para decorar os pratos de sua ceia.

Resultado de imagem para alecrim decoração natal

 

Amarilis

 

Com flores grandes e belas, a amarílis é altamente comercializada em datas comemorativas como o Natal. Seus tons variam entre branco e vermelho o que a torna perfeita para decorar mesas e estantes durante esse período festivo.
Resultado de imagem para amarilis decoração de natal

 

 

Tuia Holandesa

A Tuia está ganhando cada vez mais espaço na decoração de Natal, não só como arvore de natal, a tuia vem ganhando espaço na decoração de centros de mesa. Seu sucesso é resultado do toque suave, suas cores vivas e sua adaptabilidade aos pequenos espaços. Além disso a árvore natural confere ainda mais beleza e requinte a decoração. 
Imagem relacionada

 

 

 

 

 

https://revistacasaejardim.globo.com/Casa-e-Jardim/Decoracao/noticia/2017/11/9-ideias-para-usar-plantas-na-decoracao-de-natal.html

http://somosverdes.com.br/05-plantas-para-decorar-sua-casa-nas-ceias-de-natal-e-reveillon/

http://g1.globo.com/hora1/noticia/2014/12/pinheiro-de-natal-ou-tuia-e-opcao-para-decorar-usando-arvore-natural.html

https://revista.zapimoveis.com.br/veja-10-arranjos-de-rosas-vermelhas-para-a-mesa-de-natal/

 

Comente e participe:


DIGITE SEU E-MAIL E RECEBA NOVIDADES!
OK

Desenvolvido por