Home do Site Gardencenter

BLOG

 

Arruda: 5 Benefícios Espirituais Desta Planta

quinta, 31 de outubro de 2019

 

 

A arruda é uma planta cheia de benefícios medicinais, mas os seus poderes de cura vão muito além disso. Existem vários benefícios espirituais da arruda que permanecem no desconhecido, mas apenas até ao dia de hoje.

Falo isso, pois vou enumerar vários benefícios desta incrível planta para o corpo e para a alma. Podem ser todos obtidos utilizando apenas um dos seus ramos verdes e tudo isso em menos de 5 minutos.

Se tem alguma dessas plantas em casa pode começar hoje mesmo a aproveitar os seus benefícios, mas caso não tenha pode simplesmente comprar online.

Então, se quer aprender a utilizar a arruda de maneira simples, mas incrivelmente eficaz, acredite que precisa ler este mesmo artigo.

5 Benefícios espirituais da arruda

Resultado de imagem para arruda

 

Antes de mais nada, queremos informar que esta planta possui vários benefícios sem serem os espirituais. Ela é utilizada frequentemente em infusões para aliviar as dores menstruais, pode ser usada para combater várias doenças e até mesmo como remédio caseiro contra os piolhos.

Porém, os seus benefícios no mundo da espiritualidade são os que mais se destacam, ganhando assim um destaque principal no nosso artigo.

Afasta os maus pensamentos

Um dos principais benefícios desta maravilhosa planta é o afastamento dos maus pensamentos. Ela limpa todos os pensamentos ruins que estamos tendo, deixando apenas as coisas boas e positivas na cabeça.

Tendo em conta isso, é ideal para lutar contra depressão, momentos de tristeza e de grande solidão.

É ideal para lutar contra a inveja

Nunca ouviu falar na inveja e na sua influência na vida das pessoas? Uma pessoa invejosa pode lançar para você energias negativas que a deixam sem força, triste e até mesmo desanimada.

Então, é importante criar um bom escudo de proteção contra isso. Uma das melhores maneiras de o fazer é tomar um banho com arruda simples ou até mesmo com algum sal grosso.

Ele vai proteger você contra todos os ataques de inveja que vier a sofrer no futuro!

Afasta as energias negativas e pessimismo

Tal como dissemos acima, as energias podem afetar verdadeiramente o nosso bem-estar. Se convive diariamente com uma pessoa negativa, essa negatividade vai acabar por ser transmitida para o seu corpo.

Então, deve aproveitar os poderes da arruda para combater isso. Apenas precisa andar com 1 ramo desta planta no seu bolso, verde ou seco, para manter um escudo protetor impenetrável.

Coloca todo o azar atrás das costas

Tal como já deve ter reparado, esta planta é excelente para afastar todos os males da nossa vida. Então, podemos lhe assegurar que também vai afastar o azar e atrair mais coisas boas para os seus caminhos.

O afastamento das energias negativas, da inveja e dos maus pensamentos apenas vai fortalecer você! Então, podemos presumir que a sua sorte vai ser maior do que nunca.

Pode ser usada como amuleto de proteção

Existem ataques físicos e ataques espirituais ao nosso corpo e à nossa alma a toda a hora, então não existe nada melhor que um bom amuleto de proteção.

Pode fazer um simplesmente colocando um ramo de arruda no bolso e andando com ele todos os seus dias. Pode ser arruda verde ou seca.

É algo simples, mas incrivelmente eficaz!

Se quiser aumentar ainda mais o poder desta planta pode combinar ela com girassol e até mesmo com cravo branco ou vermelho.

Os benefícios espirituais da arruda são simplesmente incríveis. Recomendamos a todo mundo que tenha pelo menos 1 destas plantas em casa, pois são um dos melhores amuletos de proteção que alguém pode ter!

 

 

 

 

 

Comente e participe:


DIGITE SEU E-MAIL E RECEBA NOVIDADES!
OK

Desenvolvido por